quinta-feira, 17 de fevereiro de 2011

Um pouco de blá blá blá e um bom argumento...

Desde pequena eu sempre me dei melhor com os meninos. Isso era uma dor de cabeça para meu pai que, machista como ele era, acreditava que meninas deveriam brincar com meninas. Consequência disso: ficava sempre em casa, de castigo! Na minha cabeça, infantil e ainda inocente, eu nem imaginava o porquê dessa proibição. O tempo passou e meus melhores amigos continuaram sendo, na maioria, homens. Vez ou outra eu saio com algumas meninas até mesmo para não perder a feminidade, mas quando menos espero, lá estou eu no clube dos bolinhas.

Ultimamente tenho percebido que as mulheres tem uma idéia bem radical sobre os homens. Eles falam, sim, sobre mulheres e futebol, mas bem menos do que imaginamos.

Hoje, numa roda de amigas do trabalho, elas entraram num consenso: os homens são todos iguais, só pensam em sexo e mulheres “boazudas”. Eu discordei: por conviver com os dois lados eu sei bem que os bolinhas se interessam por sexo tanto quanto nós, as luluzinhas. A diferença é que eles não se envergonham disso.

Conversando com meus amigos na faculdade sobre a conclusão das meninas de que os garotos dão muito valor à estética, eles foram bem resolutos em dizer que as mulheres se matam com cremes e cirurgias à toa. Os homens não se ligam muito nisso.

“Como assim, não tem influencia? Quer dizer que uma mulher com uma bela ‘comissão de frente’ não chama muito mais atenção?” Perguntei eu.

“Olha lá aquele carro”, disse um amigo se referindo a um carro meio abandonado estacionado à frente da faculdade. “Se aquele carro tivesse um aro de liga leve novinho eu até iria elogiá-lo, mas isso não quer dizer que eu o levaria para casa”.

...

Me convenceu e eu dei o assunto por encerrado!

Nenhum comentário:

Postar um comentário