segunda-feira, 14 de fevereiro de 2011

I Say A Little Prayer For You...





Eu, definitivamente, não sou o tipo que se emociona com cerimônias de casamento, mas, não sei se pelo carinho especial que tenho pelos noivos, pela beleza e romantismo da cerimônia ou se pela semelhança da história deles com a minha, o casamento que fui neste fim de semana realmente mexeu comigo. Eu queria ter feito como aqueles filmes americanos onde alguém levanta, bate na taça e fala alguma coisa ao casal, mas aqui não temos esse costume e meus votos tiveram que ser silenciados e compartilhados em uma oração.

Amigos, desejo a vocês muita saúde, pois a saúde é fundamental para se ter qualidade de vida.

Que haja alegria, pois toda relação precisa de bom humor para sobreviver.

Que haja o diálogo e a compreensão pois, como duas pessoas que são, nem sempre estarão de acordo e nem sempre terão o mesmo ponto de vista.

Que haja companheirismo e lealdade para que se cumpram os votos “na alegria e na tristeza, na saúde e na doença”.

Que haja fé e perseverança, pois elas ajudarão a superar as pedras que surgirão no caminho.

Que haja amizade entre vocês e com vocês, pois, pode parecer piegas, mas bons amigos são como anjos que Deus põe no nosso caminho para nos ajudar a enxergar coisas e soluções que não conseguimos sozinhos.

Que vocês constituam família, pois a família é o “de” e o “para” que motiva a vida.

Que haja muito amor, pois “ainda que eu falasse as línguas dos homens e dos anjos, e não tivesse amor, seria como o metal que soa ou como o sino que tine (1 Corintios 13)”.

E que vocês tenham uma vida longa para usufruir de tudo...

Felicidades ao casal!

Nenhum comentário:

Postar um comentário