sexta-feira, 25 de março de 2011

Avante, sempre!!!

Eu não nasci para conviver com o mais ou menos: eu não quero um amor mais ou menos, um trabalho mais ou menos, um amigo mais ou menos, levar uma vida mais ou menos. Entendo a teoria da relatividade mas, na minha vida, eu quero o exato. Eu quero o intenso. Eu quero o maior amor, o melhor trabalho, o melhor amigo. Eu quero levar a vida o melhor que eu puder. Uma grande amiga (e também um modelo para minha vida profissional) sempre me dizia “você quer tudo”. E quero mesmo! Mas eu não quero só para mim, não. Eu quero para todo mundo. Não me julguem mal, mas eu não acho que a finitude da vida nos permite o luxo de sermos conformados. O conformismo me incomoda. E olha que nessa vida tudo pode ser entendido como motivação. Já dizia um velho ditado: “nunca se acovarde diante da vida, pois até um chute no traseiro pode te levar pra frente”.
Avante, sempre!!!!


“ A vida é como andar de bicicleta: a gente só cai quando pára de pedalar...”
(autor desconhecido)

Nenhum comentário:

Postar um comentário