terça-feira, 23 de novembro de 2010

Pausa para descanso...


E essa idéia de escrever pelo menos um texto por semana já foi pelo ralo...
Eu tinha intenção de escrever um bocado aqui sobre os acontecimentos das últimas semanas mas alguns fatos, após superados, tornaram-se irrelevantes. Eu poderia ter citado a briga que eu tive no trabalho, a vontade louca de jogar tudo para o alto, a festa surpresa (e sempre maravilhosa) de aniversário, o treinamento super bacana que eu tive com outra equipe e a vontade incomensurável que me deu de mudar de “ares”, mas a única coisa que realmente valeu a pena citar nesse blog foi minha “folga” de dez dias dessa vida louca que teimo em levar. Nesses dez dias, ganhei de presente de aniversário de meu noivo uma viagem para Buenos Aires. A cidade é linda, romântica e divertida. Além do mais, tudo lá é BBB (bom, bonito e barato)! Aproveitamos à bessa e, coincidência, nosso hotel ficou de frente ao Centro Cultural Borges. Se eu não sabia quem era, agora estou graduada em Jorge Luis Borges.

KKKK....

Nenhum comentário:

Postar um comentário