quarta-feira, 31 de março de 2010

A você!

Quero cantarolar e te beliscar sempre que você estiver concentrado, dirigindo. Quero almoçar todos os dias com você, mesmo sabendo que terei que esperar suas 96 mastigações por porção. Quero escutar você se culpando por não conseguir estudar tanto quanto queria. Quero dormir com você de conchinha sempre e sempre sentir você me abraçando tão forte e tão coladinho em mim ao ponto de quase me empurrar fora da cama. Quero ter sempre o seu dedo do pé entrelaçado ao meu na hora do sono. Quero você resmungando de como queria que sua família fosse. Quero você cantando mesmo sem saber a letra. Quero você sempre sonhando com o dia em que conseguirá reunir todos os seus amigos em um churrasco na sua casa. Quero você praticando seus golpes de Aikido em todo mundo. Quero você contando suas piadas bobas e fazendo todo mundo rir. Quero ouvir você sempre me dizendo o quanto eu deveria ser mais simpática para todos. Quero você sempre se justificando quando gastamos além do combinado dizendo um "nós merecemos isso". Quero você planejando o dia em que me levará para Disney, mesmo que eu só queira ir para o Universal Park. Quero você sempre com aquele sorriso no rosto, dizendo sempre que sim. Enfim, quero você.

Um comentário:

  1. Eu nunca comento, mas esse merece comentário! Sejam muito felizes! Cada dia mais, cada dia do seu jeito!

    ResponderExcluir