quarta-feira, 31 de março de 2010

Dispersos...

Cansada, exaurida, detonada... é assim que me sinto hoje. Mais uma vez a aula de RH está acontecendo e, mais uma vez, não consigo prestar atenção. É como se minha alma estivesse expandida demais para fixar-se num mesmo ponto. Música do momento (porque minha vida tem trilha sonora)? “ser capitã desse mundo, poder voar sem fronteiras, viver um ano em um segundo, não achar sonhos besteiras...”
Quero sair daqui correndo, ir para casa dormir, não ir trabalhar amanhã, botar uma mochila nas costas e sair... Quero conhecer o mundo, quero viver um amor profundo. Quero comer o que eu nunca comi, pisar terras que nunca pisei, conhecer gente que nunca conheci...
Quero viver uma vida colorida e com uma trilha sonora bem feliz. Quero uma vida sem obrigação, uma vida com uma agenda em branco para que eu possa completar como e quando quiser...Quero simplesmente sentir que vivi essa vida que tenho pois, triste constatação, só tenho essa...
E, se pudesse fazer um pedido louco (louco em um sentido diferente do que uso para definir meu cotidiano, atualmente) eu pediria: quero viver a vida do pequeno príncipe, pegar carona na cauda de um cometa, conhecer todos os mundos e todo mundo... Eu quero é ser feliz!!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário