segunda-feira, 13 de fevereiro de 2012

Chico Xavier...


“Você nasceu no lar que precisava; vestiu o corpo físico que merecia; mora onde melhor Deus te proporcionou de acordo com as suas posses; possui os recursos financeiros coerentes com as suas necessidades, nem mais nem menos, mas o justo para as suas lutas terrenas. Seu ambiente de trabalho é o que você elegeu espontaneamente, e para sua realização, teus parentes, amigos, são as almas que você atraiu com a sua própria afinidade; portanto, seu destino está constantemente sob o seu controle. Você escolhe, elege, atrai, busca, expulsa, modifica tudo aquilo que te rodeia a existência.
Teus pensamentos e vontades são a chave de seus atos, e atitudes são as fontes de atração e repulsão na sua jornada. Não reclame nem se faça de vítima, antes de tudo analise e observe. A mudança está aqui em suas mãos. Reprograme sua meta, busque o Bem e você viverá melhor.
Embora ninguém possa voltar atrás e fazer um novo começo, qualquer um pode começar agora e fazer um novo fim.”

3 comentários:

  1. Chico Xavier é tudo de bom.Ótimo post!
    Olá minha querida amiga!!!
    Vim lhe visitar, deixar meu abraço e colocar meu bloco na rua. E dizer-lhe que sua "Escola" é tudo de bom.Nota 10 em todos os quesitos, 10 em "harmonia", 10 em "alegorias", 10 em "adereços" e principalmente 10 pelo "conjunto". Que sua "evolução" nunca se dissipe e que você seja sempre a campeã desse samba-enredo chamado "Vida".Nessa folia, sou arlequim de sua paz e de sua alegria em viver.Conte comigo para convencer os jurados, de que sua "Escola"(blog) é NOTA DEZ em tudo.Bom Descanso!!! Rubi Valente.
    www.valentebrasil.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá, Antonio. Muito obrigada por tantos "10".
      Volte sempre e um abraço!!!!!

      Excluir
  2. Lilian...
    Passei aqui para te parabenizar pelo blog, seu blog está de parabéns...Lindas e reflexivas postagens.
    Agora acompanho teu blog...
    Deixo o meu aqui caso vc goste...vai ser um prazer te ver por lá.
    http://juvianablog.blogspot.com/ ...
    Bjus!

    ResponderExcluir