terça-feira, 10 de maio de 2011

Eu ando tão "down"...

Eu me dei conta que o tempo tá passando e nada de verdadeiramente importante acontece. Se bem que eu nem mesmo saberia nomear o que é verdadeiramente importante. Eu tô naqueles dias em que você percebe que tem um buraco dentro de você, um espaço vazio dentro do peito e uma vontade enorme de preenchê-lo com não sei quê. Esse vazio tá sempre dentro de mim, latejando, mas eu estou sempre brigando comigo mesma para tentar disfarça-lo. Então, todo dia, eu faço mil e uma atividades que me tomam o tempo de pensar na vida. Todo dia, eu vou tentando preencher esse vazio que pulula dentro de mim com ações superficiais, compras triviais e pessoas iguais. Mas, apesar de todo o sacrifício de enganar-se fingindo que tá tudo bem, depois de toda exaustão que essa encenação frívola ocasiona, um dia, sem mais nem menos, esse vazio aparece e me faz chorar...

2 comentários:

  1. Olá, querida Lílian,
    O que acontece com você, acontece com milhares de pessoas no mundo inteiro. São insatisfações internas que, por vezes, vêm a tona e nos chateiam muito. Sabe como curar isso? Olhe para o lado e veja quantas pessoas se acham em situações, tanto física quanto espiritualmente, sem volta. Anime-se. Pense positivo. Você está viva! Seja otimista. Ria da vida, de tudo. Orgulhe-se de ser como é.
    Visite-me em meu blog e, se gostar, siga-me e deixe um comentário em meu post. Talvez lendo as coisas que escrevo, encontres alguma luz para iluminar tuas dúvidas.
    Um beijo em teu coração amiga,
    Maria Paraguassu.

    ResponderExcluir
  2. Vai passar, ainda vejo flores em vc.

    ResponderExcluir